Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

Caso você identifique algum defeito, precisa substituir por motivo de tamanho ou número algum produto comprado, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento. Importante que você tenha em mãos o número do seu pedido, isso agilizará o atendimento.

 

Informações Gerais

O produto poderá ser trocado ou devolvido pelos seguintes motivos:

 

- Desistência por arrependimento;

- Produto avariado;

- Defeito de fabricação;

- Diferença de número ou tamanho;

- Erro operacional;

 

O produto para ser trocado ou devolvido deverá estar dentro da embalagem original do artigo, contendo todas as etiquetas anexadas juntamente com a nota fiscal de compra;

Caso a mercadoria não atenda um ou mais critério descrito acima, o produto será reenviado para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento da nova taxa de frete e enviais despesas de transporte cobradas pelo operador logístico;

Todos os produtos devolvidos passarão por análise técnica para validação da troca ou devolução, para isso o prazo da análise é de até 7 dias úteis após o recebimento do item em nossa loja;

As trocas e devoluções solicitadas serão atendidas imediatamente quando realizada pelo cliente em até 7 dias após a data do recebimento do produto. Após esse prazo, uma análise específica junto a respectiva fábrica será efetuada e prazo total para substituição ou reparo será de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

Os custos com pagamento dos fretes de retorno e reenvio são de responsabilidade do cliente. O ressarcimento dos valores poderão ocorrer quando o motivo específico for por erro operacional, defeito de fabricação e ou avarias;

Para desistência por arrependimento, omissão do cliente, solicitação de troca ou devolução realizada após os 7 dias do recebimento do produto, não será reembolsado o frete.

Importante: Toda troca e devolução deverá ser comunicada antecipadamente em um dos nossos canais de comunicação com breve descrição sobre o motivo. Os produtos enviados sem comunicação antecipada poderão ser reenviados para o cliente sem prévio aviso.

 

Situações para trocas e devoluções

 

Desistência por arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor o cliente poderá desistir do produto comprado em até 7 dias corridos da data da compra. Se a desistência for feita antes do envio da mercadoria o ressarcimento será de 100% do valor pago, caso contrário os valores de frete e possíveis taxas de transporte serão descontadas do cliente.

 

Para compras efetuadas em boleto bancário o cliente deverá informar a conta para depósito da sua própria titularidade contendo o mesmo CPF que foi utilizado para realizar a compra.

Dessa maneira será efetuado um depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

Quando pago em cartão de crédito será efetuado o estorno do pagamento e as condições de devolução do pagamento serão específicas da operadora de cartão escolhida no ato da compra.

 

A restituição do valor só será efetuada após o recebimento e análise do (s) produto (s) em nossa loja.

 

Produto avariado:

Para uma troca por avaria ser caracterizada verdadeira o cliente deverá entrar em contato com um dos nosso canais de comunicação dentro de 48h após o recebimento da mercadoria.

 

Caso a embalagem esteja danificada no ato do recebimento o cliente deverá recusar a encomenda e entrar em contato com um dos nossos canais de comunicação.

 

A troca só será efetuada após o recebimento e análise do (s) produto (s) devolvido (s) em nossa loja. Caso alguma divergência for constatada como: mau uso, ausência de partes ou itens enviados, ausência de avarias, a Hábito fica isenta de aceita a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévio aviso.

 

Defeito de fabricação:

Os produtos recebidos por defeito passarão por análise técnica e não serão aceitos quando houver ausência de defeito, indício de mau uso e ou com ausência de item ou partes.

 

Problemas relacionados a defeito de fabricação detectados em até 7 dias após o recebimento da encomenda serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa loja conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

Diferença de número ou tamanho:

Para uma troca por tamanho ou numeração o cliente deverá entrar em contato com um dos nosso canais de comunicação dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria antes de enviar o produto.

 

A troca só será efetuada após o recebimento e análise do (s) produto (s) devolvido (s) em nossa loja. Caso alguma divergência for constatada como: mau uso, ausência de partes ou itens enviados, ausência de avarias, a Hábito fica isenta de aceita a devolução, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévio aviso.

 

O prazo para realização da troca e reenvio da mercadoria é de 30 dias após o recebimento da encomenda em nossa loja.

 

Erro operacional:

Cliente que eventualmente recebam um produto diferente do comprado deverão entrar em contato com um dos nosso canais de comunicação dentro de 48h após o recebimento da mercadoria e relatar o ocorrido para que seja providenciada a troca imediata da mercadoria.

Neste caso os custos de frete e taxas de transporte serão todos da Hábito.

 
Sobre a loja

A Hábito Skateboard tem produtos exclusivos de desenvolvimento próprio para atender com qualidade e garantia todo o Brasil. Os melhores preços e entrega rápida em calçado, confecção e peças para skate.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Hábito Skateboard - CNPJ: 21.488.138/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2018